TELA BRANCA
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que
possam causar incompatibilidade com o jogo.
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e
finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.
Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.
Para coletar estas informações,
basta seguir o procedimento abaixo:
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Clique em “Iniciar/Executar”;
Digite “Dxdiag”;
Clique na aba Sistema;
Clique em “Salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
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Caso seja utilizado o Windows Vista
Clique em Iniciar;
Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
Clique na aba sistema;
Clique em “salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de
Tarefas mostrando todos os processos em execução.
Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:
Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);
Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;
Salve este arquivo no formato “JPEG”;
Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.
Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,
entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone
(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.
Central de Suporte Técnico Level Up